domingo, 19 de maio de 2013

Dias intensos

Confesso que fico um pouco frustrado com a correria que a vida leva a gente. Nós últimos dias/semanas as coisas andam atropeladas, na falta de descrição melhor. Hoje, para quem está em Porto Alegre, dá para aproveitar a chuva pra ficar na cama botando a cabeça em ordem. No caso, o meu caso.



Recapitulando:

Cabaret Voltaire pegou fogo;
Inês Brasil virá a POA, graças ao nosso senhor Jesus Cristo;
MC Beyonce esteve aqui;
Passou o dia das mães;
As obras da copa seguem atrasadas;
O leite estragou;
O casamento gay foi aprovado. Diante de Feliciano e Malafaia, salve, já diria IB;
Agora temos mais uma rede social. Bem-vindos à Web 3.0 e ao Teckler. Que fiquemos ricos.

Dias intensos. Tento matar a fome que minha ansiedade gera. Fome em um sentido metafórico, que me deixa desfocado. Vejo que me aproximo de um momento de verdade. Sentir-se em dívida com alguém pode ser muito esclarecedor. Nossos valores ficam mais claros. Como sempre, uma visita à cidade natal traz muitos assuntos à tona.
 


Enquando isso, assisto Queer As Folk que parei na segunda temporada, depois de ter sido pego assistindo pela minha mãe. Na época, eu devia ter uns 15 anos, ela não aceitou muito bem o fato de eu estar assistindo. Apesar de eu ter ganhado o Oscar pela atuação de indiferença, foi perturbador para ela. Parei de assistir. Achei melhor não correr mais o risco. Tinha esquecido disso. Lembrei há poucos dias. Para quem ainda não assistiu (a série acabou há um bom tempo já), recomendo muito.
Vamos acompanhar.

Boa semana!

4 comentários:

  1. Dias intensos, dias estranhos... ando em uma fase tão atipica que chega a me dar frio no estomago as vezes... mas, caminhar é preciso!

    Eu tenho as temporadas de QaF em casa, mas nunca assisti... não sei bem ao certo por que...

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. o que é teckler? como brinca?
    vc tá começando a escrever em código, hauahauahau

    ResponderExcluir
  3. Também estou revendo Queer As Folk e é legal perceber o quanto a série ainda me emociona. Vale mesmo a pena.

    ResponderExcluir
  4. Hoje em dia todos nós passamos a vida a correr. Olha o meu caso: aulas, casa, pesquisa na biblioteca da faculdade, etc. :| Uma correria só.

    Nunca vi essa série, mas tenho amigo que vêem. :)

    abraço.

    ResponderExcluir