sábado, 6 de abril de 2013

Das paixões e do tesão

Quais os homens (e mulheres) que os causaram a primeira paixao e tesão na vida? Essa é sempre uma pergunta que vem quando se aborda o assunto. Escuto falar muito da influência da nudez na frente da criança, o quanto pode induzir a excessos (excessivos e recessivos mesmo). Quando eu penso, ligo tudo direto às primeiras masturbações, porque né... Mas, me bate uma dúvida, qual o conceito de masturbação? Eu comecei a me masturbar como manda o figurino com uma idade, mas, na verdade, muito antes disso. Aliás, eu me lembro das primeiras "viagens exploratórias" desde muito novo. Desde meus 3 anos, acredito. Juro. Deus salve a fraldinha que usava para pressionar meu pênis até chegar ao, então, "orgasmo". Isso é demais? Não sei, mas era muito natural. No entanto, eu sabia que tinha que ser escondido. Vamos aos porquês.

Venho de um ambiente familiar onde nudez e sexo são banalizados. Meus pais sempre andaram pelados ou semi na minha frente. Falar de sexo, e me refiro a descrição de detalhes sórdidos, sempre foi algo comum (em um lado da família apenas, faça-se justiça). Acho que justamente por isso, acabei entendendo que tinha que me dar aquele prazer na calada da noite, na minha cama já. E salve a fraldinha. Nesse mesmo lado da família, peguei algumas vezes uma prima se dando o mesmo prazer, porém apenas colocando as mãos no meio das pernas. Ela, ao contrário de mim, agia sem se dar conta do que estava fazendo (acho eu né!), pois nunca se abalou com a minha presença e ficava ali... na maior. Acho que isso dá um panorama familiar interessante para encerrar a questão do "escondido". Então, vamos às paixões e o tesão.



No começa da descoberta da sexualidade, tendemos a unir as duas coisas. Me refiro à infância, ok? Acho que sempre por uma admiração, acima de qualquer coisa, pela outra pessoa. Na minha história, lembro de dois pontos que me marcaram na descoberta da minha sexualidade e nos meus primeiros auto-prazeres. Um ponto, mais no início, mas depois da fraldinha, foi uma tara pela minha dinda. Passava muito tempo na casa dela enquanto minha mãe trabalhava. Ela nunca fez nada da vida, então, cuidava das crias todas. Enfim, um ser que pensa em sexo acima de qualquer coisa, ela, se comporta como tal. Adepta da linhagem semi-nua, andava muito de sutiã apenas na nossa frente. Hoje, acredito que ela sempre nutriu um certo prazer em se expor para os guris daquele jeito. Ainda antes de gozar, propriamente dito, lá pelos 9 anos, eu me masturbava imaginando ela caminhando na minha direção mexendo nos seus seios fartos. Era demais. Não sei dizer ao certo quanto tempo demorou para passar, mas não foi muito eu acho.


O outro ponto que me marcou foi aos 13 anos. O clássico caso do colega de colégio. Ele era mais velho, uns 16 ou 17 (escola pública). Da turma dos repetentes, cabelos compridos, estudioso (pasmem), queria passar na mesma prova que eu para uma escola ténica. Trocávamos notas de estudo, cada um do seu cursinho preparatório, e ele, ao contrário dos outros repetentes que não queriam nada com nada, me tratava como igual e era meu amigo. Acho que por ele eu fui um pouco apaixonado. Sem nem me dar conta. Eu idolatrava ele. Por causa da calça jeans branca dele eu pedi uma para a minha mãe (eram os anos 90, gente...). Ele foi motivo de muita masturbação na oitava série. Nenhum de nós passou na prova, não soube para que colégio ele foi. Mas, anos mais tarde, no dia do meu aniversário de 17 anos, encontrei ele em uma festa. Completamente drogado, nem me viu. Que choque que deu em mim.

Acho que aqui eu resumo minha história de paixão e tesão, em seus estágios iniciais. E vocês?

Abs.


11 comentários:

  1. Eu li o post todo de boca aberta!

    Lembro da minha primeira ~paixãozinha~ aos 9 anos, por uma menina da escola. Depois disso, acho que comecei a reparar mais nos boys magya (acho que não chamava assim na época!).

    Depois, bem mais tarde, aos 16, eu apaixonei (de chorar e tudo) por uma menina da escola tb.

    Depois disso... só apaixonei por uma pessoa linda, fantástica, maravilhosa e que sempre me dá bola: eu! (Cadê meu diploma de retardado?).

    Agora tchau que hoje é sábado! Uhuh! Aproveite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas gurias? Pegador!

      Eu me apaixono todos os dias pelo espelho. É uma relação única. Ele me olha e me acompanha em cada olhar sexy que eu lanço. É um tesão.

      ;) bom sábado

      Excluir
  2. ah, paixão eu posso citar um colega de escola q eu tive uma paixonite platônica quando eu estava na 6ª série, agora sobre sexo, eu fazia sexo com os meninos da minha rua desde os 13 anos, havia uma espécie de clubinho em que os meninos se comiam do qual eu participei dos 13 aos 16 anos, por ai... wild years!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Te falo em inocência, perdida, hein?
      O clubinho "se acabou", é? haha

      =D

      Excluir
  3. Bem, que experiências ricas. :) Paixões platónicas na adolescência são muito comuns e a maioria dos jovens passaram por isso. Claro que as decepções inerentes a essas paixonetas são também elas comuns.

    Quanto à sexualidade, Freud, nomeadamente, e numa altura na qual foi muito controverso, defendeu que a nossa sexualidade começa cedo. Isso provocou um choque na sociedade da época, puritana e desinformada. :)

    abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chocou, como sempre choca, o novo parâmetro desconhecido. Mas, o que não é a vida senão constante mudança? De paradigmas e tantas outras coisas.

      :)

      Excluir
  4. Desde a infância me masturbo, e esse vício, mania, sem dúvidas é prazeroso...
    Boa memória a sua, em se lembrar de tantos detalhes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem coisas que me lembro que nem entendo como! Mas, ainda bem! Fica mais fácil entender muita coisa...

      Excluir
  5. Hey Chico, gostaria de saber se meu comentário foi enviado msm, pq enviei pelo cell e as vezes da erro, se vc recebeu pode apagar esse. O comentário falava sobre eu começando a me mastubar bem criança com hqs e posteriormente minha primeira real paixão por um garoto.

    ResponderExcluir
  6. Achei que estava ativado a moderação de comentário. Mas como o de cima apareceu, deu erro msm no meu comentário anterior que não foi enviado.

    Como havia dito, no meu caso, já sou da época da popularização do computador, portanto, comecei a me masturbar no pc, com uns 11, 12 anos, adora ler HQs online e eu acabei achando umas de porno gay. Dai quando ficava a tarde sozinho em ksa já viu aushaushaush
    Minhas paixões sempre foram fogo de palha, gostava de garotas mas nada nunca me impelia a ir em frente com elas, hj sei que era a falta de tesão, atração, e não só o afeto que eu sentia, ou achava que sentia. Houve um pequeno caso que gostei de um garoto e fiquei com ele, foi minha primeira vez, mas foi ruim e eu não gostava dele de vdd.
    Neste momento estou vivendo um dilema, aos 18, encontrei alguém que estou apaixonado a mais de um ano e meio não consigo tirar essa criatura da cabeça. Ele é assumido mais ou menos, e trocamos olhares na escola, acho ele incrivelmente lindo e fofo, nos achamos no face e começamos a conversar, e na primeira semana ele perguntou na lata se eu era gay, e como eu tinha problema de confiança nas pessoas e to no armário e na época ninguém sabia, respondi não, mas continuamos conversando e eu jogando todas as indiretas possíveis, mas ficou só no virtual pq pessoalmente eu não conseguia falar com ele pela escola, eu ficava descontrolado como nunca fiquei, minhas pernas ficavam bambas, suava frio, dor de barriga, incapacidade de pensar aushaus e eu só qria sair disso o mais rápido. E acabou que acho que ele se cansou, não me respondia direito, msm eu tentando fazer a gnt se ver, paramos de nos falar fiquei triste, mal, ficamos um tempão sem nos falar, tentei outro aproximação, resultando em eu me sentir mais vontade perto dele e a coragem de contar, mas msm falando que eu achava ele fofo e o elogiando ele não veio me fazer novamente a pergunta para eu responder sim. Mas não durou e fiquei mal de novo, agr finalmente por sorte do destino e uma esforço meu (hehe) eu vejo ele todos os dias uns 20 min. Não sei se ele ainda está interessado em mim, mas agr que estamos mais avontade, eu não queria perder a oportunidade, preciso reconquistar o garoto mais fofo do mundo, vcs podem me ajudar com idéia?

    ResponderExcluir
  7. Meu caríssimo anônimo!

    Deu algum erro no teu comentário sim, pois não foi publicado automaticamente. No entanto, eu o recebi por email, mas não tive como respodner! Que bom que voltaste!

    Achei muito legal tua historia sobre os HQs! Eu achava o máximo também! hahaha Não sou tão antigo, tá? Tive oportunidade de acessá-los também! hahahaha

    Sobre teu amigo aí... acho que tu vai ter que ser mais direto! Acho que podes ficar mais à vontade. Se ele quisesse te expor já poderia ter feito, pois tem tuas conversas gravadas, néé?? Então, vai pro abraço. E, como dizem, se der medo... vai com medo mesmo!
    Mas, volte e nos conte!!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir