quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Com falas novas e um olhar novo

Não é de hoje que gosto de escrever. Não é de hoje que começo um blog. Não é nem o 2º nem o 3º. Já perdi as contas quantos fui e tentei ser. Só sei que é hora de recomeçar e ser eu mesmo. A missão maior é me conhecer depois de tantos anos me esconder de mim mesmo, voltar com falas novas, já que estou com um olhar novo para mim.

Começou em 2013 um novo eu, que se aceita como é, mesmo sem ainda se conhecer por completo.Dessa vez, por motivos que abordarei mais adiante, vou pelo nome Chico. Por ser uma grata lembrança.

Tenho 27 anos, independente, trabalhador, pensador, simpático e confuso. Até o dia de hoje não consegui entender minha sexualidade e esse é o foco principal da minha vida nesse momento. Deverá ser assunto abordado mais vezes. Faço terapia. E muita. Saio com meus amigos e estou bastante atado a uma vida tão heterossexual quanto nossa linda sociedade hipócrita espera. Mas, cheguei ao meu limite e, assim, não vai dar mais. Me doei à minha família e meus amigos tudo o que podia. O que sobrou quero para mim a partir de agora.

Como disse, já tive blogs há alguns anos (lá em 2006, em especial) e na época conheci pessoas muito interessantes. Gostaria de repetir isso. Aliás, já conheci gente boa sendo só um leitor.

A todos os blogueiros, meus agradcimentos por me inspirarem a voltar a escrever.

Em frente.

Chico

Nenhum comentário:

Postar um comentário