segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Eu, meu eu lírico e a música

Essa é uma das melhores músicas deles.



Eu e a música. Fui criado no meio musical. Pais festeiros, pais jovens. Pais centrados em si. Observei muito. E acabei levando a música comigo. Não a deles, claro. Aliás, coisa que foi difícil de ser entendida na família e pelos amigos. Cresci sendo apresentado aos amigos e a frase seguinte ao "oi" era: "E o que tu toca?" A vontade que eu tinha era de responder: "Dedo no cu de curioso." Mas eu era (e sou) o educado da família.
Enfim, cresci. A pergunta idiota passou, nunca entendi o por que da insistência. Por que eu tinha que ser igual? Acho que nunca fui muito compreendido. Sempre fui a ovelha branca na família. Isso era a ovelha negra, no caso da minha. Ainda é! Com a diferença que não me acho ovelha branca. Sou normal, tenho falhas. Mas, sou trabalhador, honesto e não dou muita trela pra quem não quero.

Desviei do assunto.

A música me acompanhou. Tenho problemas com o silêncio. Ele me assusta, então, a música tá sempre ligada. Acho que eu me escuto quando tô em silêncio e isso me dá medo. É estranho, é angustiante e pacífico ao mesmo tempo. Deve ser meu eu lírico. Quando ele aparece, tudo muda. Ele tem me visitado, ultimamente. O caos se instala. É maravilhoso e excitante.

2 comentários:

  1. você podia dizer que tocava punheta né? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA
      não no momento! Mas, sim! Claro! Ainda bem!
      Quem nunca, né Foxx?
      hahaha

      Excluir